• Equipa e Filosofia

    Equipa e Filosofia

    Na ATB , o profissionalismo dos Mestres e a certificação dos mesmos nas mais antigas e prestigiadas Instituições de Taekwondo e Hapkido da Coreia e a nossa paixão pedagógica aliada às maravilhosas condições das nossas instalações para a prática de Artes Marciais são a maior razão do nosso sucesso.
    A nossa academia alia à prática das artes marciais e do desporto uma forte componente pedagógica onde se enfatizam os aspectos formativos do carácter e da personalidade positiva, tendo especial atenção a três aspectos fundamentais:

    FORMAÇÃO MARCIAL: Desenvolvimento dos valores como a cortesia, integridade, do auto-domínio e aumento da confiança nas suas próprias capacidades como pessoa.

    FORMAÇÃO SOCIAL : Desenvolvimento das capacidades de interacção e integração em grupo, trabalho em equipa, responsabilidade e pro-actividade na ajuda ao próximo.

    FORMAÇÃO DESPORTIVA: Desenvolvimento físico e motor com estipulação de objectivos premiando o esforço e a excelência na performance.

    As nossas aulas
    Nenhuma forma de ensinar é tão completa como o “exemplo”, por isso, na ATB, dar um bom exemplo é ser coerente com as nossas palavras e actos, transmitir aos nossos alunos as artes marciais e o melhor de nós, para que utilizem tudo isso em benefício próprio e se transformem em pessoas únicas e corajosas.
    Os nossos horários estão divididos por idades para maior adaptação e desenvolvimento das capacidades inerentes à idade especifica dos alunos.

    Consulte o nosso horário

    A nossa equipa:

    Fernando Branco, departamento de formação marcial e social. Estes departamentos pretendem que os valores marciais como o respeito à autoridade e às regras, a responsabilização, ao respeito pelas diferentes classes sociais e a importância da concentração e empenho, serão essenciais para outros contextos da vida destes jovens e que no futuro sejam uma mais valia para o seu futuro pessoal e profissional.

    Pedro Póvoa, departamento de formação desportiva. Responsável pela identificação clara de objectivos alcançados através do treino, disciplina, persistência e dedicação para os alunos obterem a excelência na performance.

    Bernardino Pinto, responsável pelo desenvolvimento de acções de preparação, prevenção e recuperação de lesões no processo de reabilitação de todos os nossos alunos.

    #atbranco  #naosomosfaceis  #tigerteampt

Olá! Posso ajudar?
 
Chat
 
Olá! Posso ajudar?
+